Notícias da CCR ViaSul

Notícias

30/08/2021 | Notícias

CCR ViaSul: Estrada para a Saúde acontece em Gravataí nesta quarta (1º)

Fonte: Divulgação

Na próxima quarta (1º), a CCR ViaSul retoma as ações do Programa Estrada para a Saúde, do Instituto CCR, na Freeway. O evento será sediado no posto SIM, na altura do km 69 sentido Oeste, das 9h às 18h.

Serão oferecidos, gratuitamente, testes clínicos de colesterol, triglicerídeos, GHT, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corporal (IMC). Ainda. Serão disponibilizados 200 kits de exames para Covid-19.

Também estarão presentes os já tradicionais espaços característicos da CCR ViaSul: a Roda do Chimarrão, promovendo a integração entre os motoristas e a Concessionária por meio de uma roda de conversa com os participantes, escutando e compartilhando as opiniões dos motoristas; e o ‘Cantinho do Desabafo’, oferecendo suporte e conforto emocional aos participantes que estejam precisando de uma palavra fraterna.

Ainda, a ação contará com o RODA LEGAL, focado na saúde do motorista e assistência ao caminhão, além de informações sobre a Ouvidoria ANTT.

São parceiros nesta etapa do Estrada para a Saúde: SIM Rede de Postos, Hoff Pneus/Bridgestone Bandag, JV Seg Seguros, Mecasul concessionária Mercedes Benz, Eldorado Caminhões, Concessionária DAF, Laboratório Sodré, Fretebras, ANTT, Transpocred e Polícia Rodoviária Federal - PRF (GETRAN). O evento conta ainda com o apoio do SETCERGS, FETRANSUL, SEST/ SENAT, Tutis Transportes e Cia do Caco.

Toda a realização do evento é feita de acordo com os cuidados e protocolos de segurança e saúde como distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras e a utilização de álcool gel.


Voltar